segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Unha de Silicone - Ribeirão Preto

Bom dia esmaltólatras de plantão
 Tudo bem com vocês? Como foi o fim de semana?
Espero que tenha sido uma bênção 🤗
Nós já estamos em Dezembro o mês de muitas festividades e alegria.
Hoje eu quero falar para vocês sobre a Unha de Silicone
 Vamos lá as perguntas que São feitas São:
Quanto tempo dura?
De quanto em quanto tempo tem que fazer a manutenção?
Qual unha é melhor?
Como eu já expliquei aqui em uma outra postagem sobre todas as técnicas de alongamento de unha não existe um e é melhor a unha melhor o alongamento melhor é aquele que atende a sua necessidade
 A Unha de Silicone é um alongamento de unha feito com tips e a finalização em silicone, o silicone nada mais é que um esmalte de silicone que precisa de luz ultra-violeta para secar.
Tem a durabilidade de um mês a um mês e meio dependendo da frequência da cliente na manicure( fazer a unha toda semana com a manicuree que aplicou a unha de silicone)
A manutenção dessa unha nada mais é do que você fazer a unha toda semana cutícula e esmaltação e repor o silicone por cima do alongamento antes da esmaltação.
 se você quiser usar essa técnica de unha eu continuar fazendo a sua unha sozinha em casa cutícula e esmaltação é por sua conta e risco nós conseguimos garantir essa durabilidade com a frequência semanal da cliente na manicure.💅

É uma forma bem natural duradoura e que tem um precinho que cabe no bolso😍

E aí vamos ficar com U

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Alongamento de Unha com qualidade - Ribeirão Preto

Bom dia lindas Esmaltadas, hj vim aqui falar do Alongamento simples com tips, aquele que vai só na pontinha da unha. Aqui a esmalteria temos várias clientes que usam essa técnica , pois ñ necessita ficar retocando produto e a Manutenção é vc fazer a unha td semana.
Tem muita gente que tem preconceito e dizem que ñ duram nada , mas eu vim com essa postagem mostrar pra vcs, que dura sim e MUITOOOOO   se vc fizer a unha td  semana com a profissional que fez seu alongamento.
A Simone está usando esse Alongamento já tem um mês e como vcs puderam ver, o alongamento está perfeito pq ela faz as unha aqui na Esmalteria toda semana, ela é adepta do alongamento com tips, faz as suas atvidades domésticas normalmente e as unhas dela continuam lindas.
Para essa unha eu usei o Lindo Esmalte da Ana Hickmann Tropical , ele é metalizado, mas como vcspuderam observar mal dá pra ver o perolado, só faz a cor ficar mais intensa e marcante.

será um prazer enorme poder fazer suas Unhas e receber, vc aqui também na Unha Linda Esmalteria.
Vc pode agendar pelo 16.3104.0929

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Unha de Porcelana perfeita- Ribeirão Preto

Boa noite lindas esmaltaradas tudo bem com vocês?
Hoje eu quero falar para vocês sobre as unhas de porcelana. A unha de porcelana foi a primeira técnica de alongamento de unha que surgiu no mercado nacional e internacional mundialmente ela também é conhecida como unha acrílica, Porém Aqui no Brasil nós temos a unha de porcelana que é feito com pó de Porcelana em monômero e a unha de acrílico que é feita com pó acrílico e cola.
Existem muitos profissionais que falam mal da unha de porcelana como ela é um pouco mais trabalhosa de aplicar e exige maior habilidade do profissional muitas pessoas desmerecem esse alongamento.
 Eu como técnica e instrutora de unhas para mim é indiferente a técnica que o profissional faz opção por trabalhar desde que ela seja bem aplicada tenha um acabamento bonito e não cause dano a unha natural da cliente.
Eu vim com essa postagem mostrar para vocês o quanto a unha de porcelana fica bem bonita e natural quando bem aplicada e fica com a curvatura C perfeita, um ponto de tensão e  Apex da unha é visível nessas duas fotos sem contar no acabamento brilhante e maravilhoso que é possível conseguir quando ela é aplicada.
Ela tem um cheirinho meio forte mas é uma das minhas técnicas preferidas para aplicar, e também a que traz maior satisfação as clientes apesar de não ser a técnica mais popular no nosso país.

Me digam o que vocês acharam dessa unha de porcelana😘
Caso vocês tenham interesse em adquirir esse alongamento basta entrar em contato pelos telefones fixo 1631-0409 29 ou então pelo WhatsApp (16) 99190-5309 será um prazer esclarecer as dúvidas e recebê-la aqui.

Manutenção Unha de Gel- Ribeirão Preto

Boa Noite meu amores
Tudo bem com vcs?
Hoje eu vim mostrar para vocês a manutenção que eu fiz na unha de gel da Tânia.
 Como vocês puderam ver nesse vídeo aí de cima ela já estava sem fazer manutenção a mais de 20 dias e a unha dela estava com algumas infiltrações e descolando nas laterais.
Isso acontece porque o profissional que fez aplicação anterior não cuidou de ver se os produtos estavam em todos os cantinhos.
Como vocês puderam observar após a aplicação correta do gel em todos os cantinhos ,ela fica bem uniforme e com aspecto bem brilhante .A Tânia já está com esse alongamento tem um mês e meio e ela cuida dele direitinho não usa Óleo de banana, nem produtos químicos de forte abrasão e solventes e a unha dela embaixo está perfeita.
 Olha como a unha dela ainda conserva a curvatura C perfeita e por baixo da unha dela não está com resíduos e excesso de cola e produto que fazem com que acumule sujeira e fica desconfortável para cliente.
Para finalizar o acabamento foi feito com a retirada e remoção da cutícula bem fundinha eu caprichei bem nos cantinhos para dar uma forma bem bonita para unha dela e esse comprimento deixou a unha dela ainda mais natural.
Você também pode ter esse acabamento perfeito nas suas unhas de gel aqui na Unha Linda Esmalteria
Venha conhecer o nosso trabalho será um prazer enorme receber todos vocês aqui😍

domingo, 19 de novembro de 2017

Alongamento de Unha ➕Pé perfeito -Ribeirão Preto

 Boa tarde minhas lindas 
Se vc sonha em ter unhas lindas, longas, saudáveis e maravilhosas aqui você consegue.
 Dura de 10 a 15 dias se ñ tiver retorno na manicure e se fizer a unha td semana dura ate um mês , e o melhor sua unha fica do tamanho do alongamento de unha rapidinho.
Você pode marcar pelo Whatsapp 991905309 ou 31040929
Vai ser um prazer enorme receber vc aqui. 

Cilios fio a fio + Sobrancelha de henna Rib Preto

Boa tarde Meninas , hoje eu vim aqui falar pra vocês da promoção da Semana no salão 
Alongamento de  Cílios
 ➕
Sobrancelha de henna
Com efeito Natural dura até 45 dias com retorno quinzenal na profissional dura esse tempo.
Ñ perca a oportunidade de ficar ainda mais maravilhosa 
☎3104-0929
Ou
📱991905309
Marque seu horário 

Sobrancelha Efeito Ombré -Rib Preto

Boa tarde meus amores , tudo bem com vocês? 
Hoje vim falar pra vcs da nova tendência, com o sucesso da micropigmentação a sobrancelha de henna  sofreu uma transformação e agora o efeito Ombré está super em alta.

Esse feito consiste em deixar o corpo e o desenho da sobrancelha perfeito e o inicio para evitar o estilo marcado aplica-se com suavidade o produto.
Essa técnica copia o efeito Shadow da micropigmentação e deixa o desenho marcado , mas com efeito natural.
Aqui na Unha Linda Esmalteria você consegue ter esse efeito com um preço que cabe no bolso.
😍R $20.00 o design de sobrancelha com henna
Você pode marcar:
☎991905309 SÓ whats
📱3104-0929
AGENDAMENTOS por telefone

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Unhas Perfeitas - Ribeirão Preto

Boa noite Meninas , quero mostrar as Unhas Lindas que arrasaram essa semana na Esmalteria.
 Unha da Natália
 Unha da Maria
 Unha da Jéssica
Unha da Thais
Você  também pode ter a Melhor Unha de Ribeirão Preto.
Será um prazer atendê-la
Escolha qual a sua unha preferida 🤗

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Quero muito ser Poderosa- Unha Linda Esmalteria

Boa Tarde Lindas Esmaltadas, Tudo bem?
Hoje o clima aqui na terrinha está bem quente agora a tarde,e nós estamos a todo vapor aqui na Esmalteria.
Olha que linda essa Mani de agora:
Ser Poderosa- Coleção Quero Muito
Passe Nati


É um verdinho pastel, com leve brilho Gloss.

Para a decoração usamos duas camadas do esmalte Colorama - Clássico e aplicamos o adesivo.
Eu fiquei simplesmente apaixonada nessa unha
Estamos aqui em Ribeirão Preto
Rua : Patrocínio 1064, esperando por você , que pode marcar pelo 3441-3314 ou 99190-5309
Será um prazer recebê-las

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Esmalte Diana - Aline Morais Rock Store


Bom fim de Tarde Meninas...
Hoje vim deixar uma dica pra vocês que são fãs da Novela Rock Store, com certeza já devem ter observado o Esmalte da Diana( Aline Morais)


Ela alterna entre dois esmaltes nude, super chics.
Nude já é chic por si só, o primeiro Lágrima de Vênus é levemente acinzentado; 
 O segundo Grão de Arroz, é mais cor de pele;
Foto: www.viciodemenina.com.br 
Agora que vocêjá sabe que tal copiar essas nuances e sair com a unhas super chics por aí.
Até a próxima postagem :)

Unha Linda do dia- Por Simone Rosseti

Boa tarde!!!
Ando sumida aqui do blog . mas hoje quero mostrar essa linda Manicure que eu fiz na Jéssica.

Ficou muito legal essa combinação de nude, com esmalte coral. Eu também usei uma mini jóia no dedo anelar e no dedo médio apliques de prata.
Deixem seus comentários.
Corram aqui pra esmateria também 
16-3104-0929 Vamos marcar

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Sobrancelha Perfeita em Ribeirão Preto-sp

Se você está a procura de um profissional para desenhar sua Sobrancelha e transformar o seu olhar?
Aqui na Unha Linda Esmalteria você encontra!!
Aqui nessa foto usamos as medições necessárias e angulações corretas , e para finalizar uma Henna de longa duração. 
Você pode ter esse divino olhar 
☎16-3104-0929
Aguardamos por você!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Puro Glamour Unha linda RIBEIRÃO Preto

Bom dia Meninas
A esmalteria está bombando ,
e hoje quero mostrar essa linda Esmaltação com nossos adesivos

Nossos adesivos são de ótima qualidade e permitem várias decorações 
Para essa manicure usamos :
Puro glamour Colorama
Francesinha Sancyon 
E peliculas Unha linda
Você pode pedir a sua pelo whats (16)99190-5309 entregamos para todo Brasil 
Adesivos a partir de R $1,00

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...