terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Rosa Candy Impala e Adesivos Unha Linda

Boa noite queridas Esmaltolotras!!!
Tenho tentado postar com uma frequência maior , mas confesso que as vezes fica impossível,mas tenho me esforçado pra fazer com que vocês possam acompanhar o que acontece na Unha Linda Esmalteria e colore a Unha da mulherada;)
Eu usei o adesivo da Unha Linda Esmalteria, esse é um alongamento de Unha de Silicone  e os detalhes pretos eu usei o palito boleador para fazer e tinta de tecido preta.
Eu achei bem delicada essa combinação, discreta e fashionista ao mesmo tempo.
Dê sua oponião sobre essa mani...
Se quiser adesivos da Unha Linda Esmalteria e recriar essa Mani, envio para todo o Brasil por Correios, entre em contato pelo whats 99190-5309.
Recadinho do Dia:
"Você é quem decide o que vɑi ser eterno em você, no seu corɑção. 
Deus nos dá o dom de eternizɑr em nós o que vɑle ɑ penɑ, 
e esquecer definitivɑmente ɑquilo que não vɑle...."

JESUS TE AMA

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...