domingo, 6 de julho de 2014

Esmalte Dazzling grey por Simone Manicure

Boa tarde lindas esmaltaradas :-)
Hoje é terça-feira eu trabalhei todo o fim de semana não tve folga ainda é estou na correria com os preparativos do casamento , nem por isso eu deixei de vir aqui no meu cantinho favorito mostrar mais um pouquinho do meu trabalho.
O esmalte de hoje é o cinza invernal da Maybellune Color Show que fica bem em cima do muro não é nem claro e nem escuro.
Essa é aquela nuance que devemos usar quando queremos um esmalte com cor mas ao mesmo tempo não seja escuro.
Ele tem um efeito gloss e esse brilhinho suave deixa a cor um charme.
Gostaram da Mani de hoje?
E vocês como foram de fim de semana ?
Bjinhus e até a próxima :-)

3 comentários:

  1. Gostei bastante, acabei de me dar conta que não tenho nenhum esmalte nessa cor rs

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  2. que chique esse esmalte, amei
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, que chique, que elegante.
    Eu sou uma apaixonada por esmalte cinza... Esse é maravilhoso! Gostei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...