quarta-feira, 14 de maio de 2014

Minha Francesinha permanente

Olá lindas esmaltadas!!!
Literalmente andei sumida, estou nos preparativos do meu casamento e a correria anda sem fim, meu tempo cada vez mais escasso e não consigo fazer fotos legais e postar.
Não quero abandonar meu cantinho, mas creio que depois que essa correria passar tudo voltará ao normal.
Vou mostrar hoje a francesinha que eu uso em mim, como trabalho com acetona o dia todo e Amo unhas francesas eu uso essas tips que não sai com acetona.
Elas são utilizadas para alongamentos de unha, mas podem ser usadas também para deixar as unhas esmaltadas por um periodo mais longo de tempo;
Você cola a tip só na ponta das unhas e deixa a borda livre para que a unha respire e você possa cuidar com fortalecedor de unhas;
O Tamanho fica a seu critério pode deixar bem curtinha , do tamanho da sua natural, ou até um pouco mais longa;
Após a escolha do Tamanho, é só lixar acompanhando a unha natural e sua francesinha está pronta!!
Você pode lavar louça, usar acetona , removedores e ela vai continuar  ai perfeita!!

Gostaram da Dica?
Obrigada pelas visitinhas mesmo com minha falta de tempo  ultimamente e pelo carinho!!
Bjinhus e até a próxima postagem ;-)


3 comentários:

  1. Adorei....e ficou lindoo
    Uma otima escolha pra manicures
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas meu sonho foi sempre usar unhas postiças e nunca consegui, pq minhas unhas sempre foram grandes.
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...