terça-feira, 27 de maio de 2014

Esmalte para mãos e pés

Bom dia esmaltaradas !!!
Hoje quero falar do tabu de esmaltar pés e mãos da mesma cor , vim mostrar algumas esmaltações que criaram uma linha super fashionista e divertida.
Veja:
Azul escuro nas mãos e azul claro nos pés, deixou essa dupla bem descontraída e super na moda;
Aqui aplicação de películas nos pés e nas mãos criou um visual muito descolado;

Pra finalizar Candy Colors super atuais , deixaram esse visual incrível!!
Espero que tenham gostado, manifestem-se nos comentários.
Beijinhos até a próxima !!


8 comentários:

  1. Gostei do neon,adoro cores vibrantes....
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre uso duas cores, mesmo antigamente quando a moda era usar os pés e as mãos
    com a mesma cor. Acho que fica mais sexy.
    Adorei os dois que estão com cores diferentes!
    Bjo*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acho legal cores diferentes, não fica monótono!
    bjooo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto pintar as unhas dos pés, até acho bonito mas pra mim não rola rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Sou chata com unhas dos pés kk.
    Prefiro o básico: nude e francesinha.
    Mas, tem gente que combina com tudo!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  6. Sempre gostei de combinar na íntegra, hj uso nude nos pés e cor nas mãos. Ou sempre estando em harmonia.
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei todas, sempre uso diferentes esmaltes nos pés e nas mãos, adoro!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...