domingo, 25 de maio de 2014

Esmalte Luíza "Em Família"

Boa tarde lindas esmaltadas tudo bem?
A correria continua a mil, mas tenho me empenhado em continuar meu cantinho e compartilhando as manis aqui no Unha Linda, por isso hoje quero falar , do esmalte Lolipop da Beauty Color que a atriz  Bruna Marquezine tem usado na novela. As clientes tem pedido muito essa cor e a boa notícia é que o queridinho dessa vez é nacional e super fácil de adquirir.

 Ele tem um brilho super bonito e combina muito bem com qualquer cor e com qualquer tonalidade de pele;
 Agora todas nós já sabemos o esmalte da Luíza é só curtir essa vibe laranja e desfilar esse laranjinha por aí!!!
Espero que tenham gostado , beijinhos e até a próxima postagem =)


7 comentários:

  1. Muito bonita essa cor , eu queria um pra mim !!!
    Bjs e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Linda cor não tinha visto ainda.bjss
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda cor eu adoro coral.
    Mas para ser sincera não vejo esta novela, achei horrível os dialogos me enjoam.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Esse tom é lindíssimo, adoro os esmaltes dessa marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu acho essa cor linda, e está super na moda!
    eu tenho ele, nunca usei, mas está na fila!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, que cor mais linda...
    Eu tenho e adoro!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...