quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Esmalte Red- Dior 842

Quero me desculpar pelo sumiço , estive doente muita febre dor de garganta, eu ainda não estou 100% mas vou me esforçar pra mostrar à todas  o que eu ando esmaltando por aí .
 Essa cor é uma nuance atemporal, combina com várias tonalidades de pele é é muito chic;
 É de fácil aplicação não mancha e com duas camadas a cobertura é perfeita;
 A Áurea tem as unhas lindas e nem foi necessário o uso do Top Coat aqui;
Gostaram dessa Mani?
Deixe seu recadinho ele é muito importante!!
Beijinhos e até a próxima postagem =)

" Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. ( João 7:24)"


5 comentários:

  1. Amei esse esmalte, que unha linda!!!!!! Não some não, sentimos sua falta!!!! Grande beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, cor e brilho eu adoro.
    Tenho alguns e curto demais
    Adorei as unhas
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Olá ;D
    adorei a cor

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ola..flor ]todo bem? primeira vez que visito seublgo..adorei a cor esmalte da dior são ótimos... estou te seguindo... visita meu blog... tbm.. bjs

    http://kamilinhagalvao2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...