terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mereje- Up No Visu

Olá meninas boa noite tudo bem?
Ando um pouco sumida pois estou de férias, fui à Beauty Fair esse FDS no Congresso de Manicures , aproveitei para visitar a feira e ver as novidades, como é cansativa a maratona pois cheguei em casa essa madrugada e amanhã já saio de novo rumo ao Litoral. Por isso desde já me desculpo , pois vou voltar ao ritmo normal só na próxima semana.
Vamos a cor do dia:
Up No Visu
Verde folha bem cremoso e pigmentado;
Duas camadas cobriram super bem e criaram um visual incrível!!!
Assim como nos outros não usei Top Coat, mas o brilho ficou fantástico , não acham?
Só foi difícil na hora de tirar pois, ele mancha um bocado...
Beijinhos e até a próxima =)

" Porque o Reino de Deus ñ é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo . (Rm 14:17)"

9 comentários:

  1. Super lindo, adoro esses tons de verde!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau,o brilho realmente ficou fantastico..Imagina cm tc?Amei,verde maravilhoso
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Lindo este tom de verde escuro.
    adorei
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindas unhas, adorei a cor apesar de ter medo de verde e azul na hora de tira-los..kkkk
    Ótima quarta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor.... Esmalte LINDO!!!!!! beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que verdão lindo, Simone! Pena que manchou... Também fui à BF!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Um verde lindo, to afim de usar
    uma cor assim amanhã.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, que cor maravilhosa.
    Gostei demais desse verde, o brilho é realmente lindo.
    Pena que mancha né, odeio isso ¬¬

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ele tem cara de que mancha mesmo. Não conheço essa marca, aqui na minha terra não tem pra vender. Mas amei a cor e o acabamento.

    Beijo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...