domingo, 1 de setembro de 2013

Mereje- Pintou a DR

Boa tarde esmaltadas!!
Depois da correria do dia a dia, fiquei sem tempo pra fazer os posts e  deixei de mostrar as novas cores da Mereje.
Sem mais vamos conhecer mais um lindinho da Coleção Meu Momento.
Pintou DR
Esmalte Rosa queimado, com perolado dourado sutil;
Usei apenas duas camadas sem Top Coat;
Ótima cobertura, e acabamento a marca caprichou na qualidade;
Gostaram dessa cor da Mereje?
Usariam?
Beijinhos até a próxima cor e postagem !!

" Eu sou o Senhor, teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre a tua boca, e Eu a Encherei."

11 comentários:

  1. Adorei, que cor linda!!!!!Esse esmalte é bem baratinho não é???? Achei lindo!!!!!Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Morri de rir com nome do esmalte rsrsrs Uma pena que não encontro mas Mereje por aqui...
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Unhas lindíssimas adorei
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Linda cor... amei a esmaltada.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda! Amei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte lindo, amo demais esses tons assim, acho super chique.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa DR eu entrava de cabeça !
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda esmaltação..
    essa cor está linda..
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!
    muito linda a cor, me lembrou o rosa floral da colorama que eu amo!
    linda esmaltada!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...