sábado, 7 de setembro de 2013

Mereje- Louca por Compras

Bom dia meninas, tudo bem?
Comigo está tudo ótimo, afinal hoje é o meu primeiro dia de férias, e para começar com o pézinho direito hoje mesmo á um Congresso na Beauty Fair para trazer novidades quentinhas para mostrar tudinho aqui.
Bem, o esmalte de hoje é o :
Louca por Compras
Uva perolado com micro brilhos prata e dourado;
Nuance marcante forte e intensa;
Tentei captar a cor de vários ângulos para mostrar qui, o quanto esse esmalte é bonito, mas não sei se consegui mostrar toda a beleza dele;
E você também é louca por compras ?!!
Aguardem as novidades, beijinhos e manifestem-se nos comentários :)

" Se dissermos que não temos pecado, estamos enganando a nós mesmos, e a verdade não está em nós . ( 1João 1:8)"

6 comentários:

  1. As unhas ficaram lindas !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda!!!! Já estou de olho nos esmaltes dessa marca, que lindos né??????Beijos e estou LOUCA pelas novidades!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que cor maravilhosa, eu gostei muito.
    A marca arrasa muito...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante desse esmalte, uma pena que não tem os esmaltes da marca na minha cidade.
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor deste mereje e a textura deste esmalte é ótima,tenho esse e adoro..
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu nunca usei nenhum esmalte dessa marca, preciso comprar.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...