quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Grape Revlon e Konad

 Olá esmaltadas, tudo Jóia?
 Dia desse resolvi fazer um curso de Nail Art para aprimorar minhas técnicas esmaltísticas, e aprendi até umas técnicas para carimbar que deixam o desenho certinho.


 Veja:
 Aqui eu usei duas camadinhas de esmalte Grape da Revlon e Top Coat da mesma marca;

 Para o carimbo usei uma plaquinha Ching-ling que tenho há tempos que nem tem marca, mas como tem uns desenhos bacanas e agora sei usar decidi usá-la e deu super certo;
 Eu usei esmalte de francesinha branco misturado com tinta de tecido branca pra ficar mais forte , e achei super fofa a criação;
E vocês gostaram das unhas da Érika?
E da minha carimbada?
Beijinhos até a próxima postagem :)

" Seca-se a erva, e caem as flores, mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamnte. ( Isaías 40:8)"

18 comentários:

  1. Nossa, como assim com tinta de tecido?
    Não ficou grosso demais pra carimbar?
    Me conta tudo!
    E ficou linda a carimbada, claro ^^

    ResponderExcluir
  2. Amei, ficou linda de viver !!!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo!!!!! O esmalte é belíssimo, a esmaltação perfeita e a carimbada MARAVILHOSA!!!!! Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o esmalte e a carimbada também!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Adorei a unha....o esmalte está lindo...
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo carimbadas , mas eu nao tenho muito geito rs olha que tenho varias plaquinhas linda mas abilidade zero . Amei esta cor uma combinaçao perfeita . Gostaria do post explicando melhor esta tecnica de tinta de tecido .
    - Beijos Coloridos!

    Curti minha Pagina: fabulousunhas

    Blog
    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindas demais e de muito bom gosto
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Que fofinha! Adorei o anelar. Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou perfeita a carimbada, parece em 3D! E o esmalte de base também é lindo.
    Agora, pelo amor de Deus, me conta que tecnica é essa de carimbada e que curso é esse que vc fez, minhas carimbadas sempre saem um lixo!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda fiz um Curso em uma Perfumaria aqui em Ribeirão Preto a Cibele , vc pode usar qualquer branco de francesinha , vc mistura separado um pingo de esmalte , um pingo de tinta de tecido branca. Depois vc passa o desenho pro carimbo conta dez segundos e carimba na unha sem apertar q ele fica certinho. Vc pode treinar na unha postiça :)

      Excluir
  10. Olá Simone! Lindas as unhas!!
    A carimbada ficou tão certinha que parece photoshop hehe!
    Amei seu blog! Já to seguido! Convido pra conhecer meu cantinho tb! bjoo
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosa combinação!
    Mas agora fiquei curiosa sobre o curso e quais são as técnicas :D hehe
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adooorei, que resultado lindo.
    Quero saber dessas tais técnicas!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bem legal ter feito o curso, assim desenvolve sua técnica, e enche nossos olhos com as belas decorações. As unhas dela ficaram lindas, e este Revlon arrasou!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Esse roxo é um arraso!!!

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  15. adorei a dica da tinta de tecido, sempre acho o branco meio ralinho!
    ficou linda a esmaltação!
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...