domingo, 15 de setembro de 2013

Espelho e Luminous Impala

Bom dia lindas esmaltadas !!
Hoje vim mostrar a Mani que escolhi para passar minha férias, a correria foi tanta que esqueci de fotografar os esmaltes, mas usei o Espelho da Impala eo Luminous também da Impala.
Veja:
 Eu ia colocar o brilhinho em todas mas, todos aqui em casa disseram que ficaria muita informação, daí deixei só a Filha Única;
 Eu gosto muito de esmalte Rosa e ultimamente tenho escolhido os mais chicletes, pois os demais puxam muito para o vermelho;
 Essa Mani fiou bem do jeitinho que eu queria, fazia tempo que eu não acertava no tom;
E vocês gostaram da cor?
Manifestem-se nos comentários beijinhos !!!

" Andareis em todo o caminho que vos manda o Senhor vosso Deus, para que vivais, e bem vos suceda. (Dt 5:33)"

12 comentários:

  1. Eu sou suspeita de falar, pois eu amo rosa. Sua esmaltação ficou perfeita !! Gostei muito, de verdade !! O Luminous é bem lindão né !!

    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei!!
    Esse tom de rosa ficou muito bem em você
    Beijoooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantada, que rosa mais lindo!!!!!! Amei, suas unhas ficaram maravilhosas!!!!!Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que rosa maravilhoso nem vou falar das unhas que são lindas.
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo Simone, eu também adoro esses tons de rosa é a mais feminina das cores né!!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito linda mesmo, adorei a filha única!!!

    Beijoooo, tenha uma excelente semana!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. Esmalte Rosa e lindo eu amo , ficou perfeita a esmaltaçao.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. LINDA esmaltação!!!!!! Essa cor é maravilhosa.
    As unhas ficaram belíssimas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. É tão bom quando encontramos o tom de cor que estavamos imaginando. né?
    Adorei sua mani, gostei assim só com a filha unica mesmo, suas unhas são lindas.
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  10. Ficou maravilhosa esta unha..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nooooosssssssaaaaaaaa, que unha imensa! Rs. Quando a minha está muito grande, não consigo, já diminuo, sou muito estabanada, teve uma vez que eu fiz um arranhão imenso na testa sem querer só porque a unha estava muito grande, kkkk.

    Lindo esse rosa, amo rosas e vermelhos. Realmente o glitter só na filhaúnica ficou fofo e discreto.

    Beijo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...