segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Cinza Curinga e adesivo 3D

Oi meninas, boa tarde tudo bem?
Minhas férias terminaram e eu aos poucos estou retomando a minha rotina, pois quando me ausento e fico todos os dias de férias fora, quando eu volto sempre tenho muitas coisas pra por em dia.
Hoje quero mostrar a Mani que a Kiki usou que ficou uma gracinha.
Veja:
Nós usamos duas camadinhas de Cinza curinga da Colorama e fizemos uma Filha Única com um adesivinho que ela ganhou que não tem nem marca rsrs;
Usamos top Coat em todas as unhas e aplicamos o adesivo em cima sem usar nenhuma cobertura , pois o charme dele é criar esse efeito auto-relevo;
Gostei da escolha dela e acho que a Mani combinou muito com o adesivinho !!!
 Gostaram da Mani da Kiki?
É muito bom estar de volta ;)
Quero também mostrar um selinho de qualidade que ganhei !!!


Fiquei muito Feliz com o Selinho, agradeço à toda Equipe da Clasf Brasil pelo presente eu AMEEIII .
Beijinhos e até a próxima !!

" Não ames o sono, pra que não empobreças; abre os teus olhos e te fartarás de pão. ( Provérbios 20:13)"

8 comentários:

  1. adesivo mais fofo!

    novos posts!
    http://amazingbrightworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!

    beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado, a unha ficou muito bonita.
    Gostei desse esmalte cinza!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!!! Amei esse esmalte, quero muitooooo!!!!! Esse adesivo é muio fofo.... Arrasou!!!! Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda e delicada a mani. Eu não achei que o cinza curinga seja cinza, ele parece um verde musgo, não sei.
    Agora....... vcs não passaram nada em cima dos adesivos? E não soltou não! o_0

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Combinou bem a decoração nas unhas da Kiki, e o tom deste Colorama é bem bonito, intenso!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...