quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Bourjois Petála Branca e Perfect Nail

 Bom dia esmaltadas, tudo bem?
Dia desses eu estava de folga e super inspirada, e vi na blogsfera que o esmalte branco intenso está com tudo no momento, as gringas já aderiram ao look e andam criando lindas Manis por aí. Com essa inspiração resolvi criar essa esmaltada .
Veja:
 Usei duas camadas do Magenta Show da Bourjois,( que foi um esmalte que ganhei de presente d Aniversário  de uma cliente querida) e duas camadas de Pétala branca nos dedos médio e mínimo;
 Achei que fiaria legal colocar uma película para destacar e veja só:

 Usei uma Perfect Nail e ameeeeei o resultao!!
Esse esmalte da Bourjois pra mim é mais vermelho do que Rosa, quando eu disse isso me chamaram de louca, hehehe .
Me digam o que acharam, ele mais vermelho ou rosa?
Gostaram da Mani?
Beijinhos e até a próxima !!

" Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribuação , perseverai em oração. ( Rm 12:12)"

11 comentários:

  1. Também achei ele bem avermelhado.. . Gostei muito dessa película da Perfect nail!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou lindo mesmo..
    adorei a irmão gêmea..
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei, suas unhas ficaram lindas!!!!!Achei lindo esse da Boujois....A película também é maravilhosa!!!!Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindaa

    Beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou super bonita
    Estou sem net ...mas passo rapidinho para deixar um carinho no tablet e no lap é uma surra..kkkk
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa esmaltada ficou linda, amei carimbada.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  8. Arrasou, gostei demais da carimbada.
    Eu não consigo usar branco só branco na unha hihihihi

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Você não é louca não! Mega concordo que esse esmalte é mais vermelho que rosa!
    Amei essa marca, só tenho 1, mas seca rapido, tem uma cobertura perfeita, um acabamento excelente, limpa fácil, é tudão!
    Ficou linda a mani, eu sempre uso branco por baixo dos adesivos para poder destacar bem as crianças, rs.
    beijo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...