terça-feira, 6 de agosto de 2013

Noite Quente - Colorama


Bom dia lindas esmaltadas, tudo bem?
Os tons de roxo reinam em absoluto no inverno, e a Thaís escolheu um esmalte lindo, mas que já estava esquecido há algum tempo.
 Veja:
 Nós desencalhamos ele, mas a verdade é que ele é bem fofinho e tem cara de esmalte gringo;
 Nós usamos duas camadinhas de esmalte e uma de Top Coat;
As unhas da Thaís são alongadas com New York e depois que ela alongou, nunda mais roeu as unhas e nóes ficamos muito felizes de por ela finalmente conseguir deixar suas unhas longas e lindas.
O que acharam das unhas da Thaís?
Até a próxima !!

" Verdadeiramente, Ele tomou sobre si todas as enfermidades e as nossas dores levou sobre si. ( Isaías 53:4)"

 

12 comentários:

  1. Muito bonitas as unhas da Thais, super bem cuidadas e o Noite Quente realçou ainda mais as mãos dela.
    Esse esmalte é bem pigmentado e eu já consegui até carimbar legal com ele.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei linda as unhas dela!
    eu amo o noite quente, é um dos roxinhos favoritos!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  3. Já usei muito esta cor nas antigas,é um roxinho coringa..adorei a unha.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Acho esse esmalte bem lindo!
    Beijos.

    Mudei a URL do blog, agora é http://juh-cristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este esmalte tem mesmo um tom lindo, e carinha de gringo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é mesmo muito lindo!!!! Acho que também vou desencalhar o meu.... Bateu saudade de usar esse lindo!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bem chique a cor
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo resultado, sou fã desse esmalte.
    Eu amo a Colorama!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é maravilhoso.
    Eu usava o meu toda semana, até que acabou..kkk
    Ficou lindo nas suas unhas.
    bjs

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    ♥ Que tonalidade mais linda, super amei :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esta cor é linda demais
    Lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...