sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Minsk- Mavala

Bom dia Lindonas, tudo bem?
A Mavala é uma marca mundialmente conhecida por sua qualidade de esmalte, e também pelos seus micro vidrinhos que são super charmosos.
A Áurea tem as unhas belíssimas e queria uma nuance invernal para colorir seus dedinhos e veja como ficou linda essa nuance nela:
 O Minsk tem uma tonalidade, cinza levemente azulada que está super 'in' na estação;

 Usamos duas camadinhas de Mavala e uma de Top Coat para acabamento, mas nem era necessário pois, o esmalte tem muito brilho próprio;
 Os esmaltes da Mavala tem longa duração , e ótimo acabamento, só o precinho que não é muito bacana já que o vidro é tão pequenino;
Gostaram das unhas da Áurea?
Dê sua opinião é muito importante.
Beijinhos e até a próxima =)

"O que atenta prudentemente para a palavra achará o bem, e o que confia no Senhor será bem-aventurado. ( Pv 16:20)"


7 comentários:

  1. A cor é super elegante!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte mais lindo, que cor maravilhosa!!!!!! As unhas também são lindas, parabéns!!!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito mesmo o tom dele, mas o precinho dos Mavala me desanima.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Unhas incríveis e a cor deixou as mãos super chiques.
    Arrasou!!
    Bj e bom final de semana.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a cor é lindíssima e a unha ficou um show, amei!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  6. Cor maravilhosa e unhas lindas
    Tenho alguns da cor mas mancham minhas unhas ai eu desisto
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Ai, que cor linda.
    Bem invernal mesmo. Eu amei o tom dela.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...