quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Esmalte- Fashion Show FHits

Hello esmaltaradas!!
Vamos conhecer uma nuance que está com tudo no momento?
 Fashion Show é um verdinho azulado super cremoso e concentrado,com reflexos dourados super cremoso e concentrado;
 É um pouco difícil defini - lo , pois fica bem entre o verde e o azul;
 Usei apenas duas camadas de esmalte, e dispensei o Top Coat pois esmaltei a noite e fiquei com receio de demorar muito pra secar;
 Fiquei encantada com a cor e acho que usarei mais vezes;
O que acharam dessa mani?
Usariam?
Beijinhos fiquem com Deus e até a próxima !!!
 
" O que encobre as transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixe alcançará misericórdia. ( PV 28:13)"

28 comentários:

  1. Cor diferente, acho q não tem igual, gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. Tem razão Nana essa cor é linda .
      Obrigada pela visitinha
      Bjos .*+•.

      Excluir
  2. Que lindo esse Hits!
    Eu enxergo mais azul do que verde nele.
    Unhas perfeitas!!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. Eu fico na duvida sobre a cor dele Li
      Cada hora eu acho uma coisa.
      Obrigada pela visita , bjos .*+•

      Excluir
  3. Lindo esse esmalte,que perfeição...
    ficou super caprichada esta unha..
    beijo
    já segue o blog?
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. Sigo vc sim Josy adoro suas Manis
      Obrigada pela visita , bjos .*+•.

      Excluir
  4. Esmalte lindo!!!!! Usaria com toda certeza!!!! Quer me emprestar????? Rssss. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. Esse esmalte é lindo mesmo.
      Bjos
      .*+•

      Excluir
  5. Respostas
    1. .*+•. Também acho lindo Jú,bjos .*+•.

      Excluir
  6. Bem bonita a cor, gostei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda cor e unhas
    Gostei mas acho caro esta marca
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. É um pouco carinha mesmo Marga.
      Obrigada pela visita. Bjo .*+•.

      Excluir
  8. adorei o tom
    amo azul *-*
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. Obrigada por visitar e comentar, bjos .*+•.

      Excluir
  9. Acheo linda essa cor e com certeza eu usaria.
    Amo esmalte azul.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. Obrigada pelo comentário e visita, bjos .*+•.

      Excluir
  10. Azulzinho lindo ~.^
    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. Também acho , obrigada pela visita, bjos .*+•.

      Excluir
  11. Linda a cor, adorei o brilho!
    Não comprei nenhum ainda pois achei um pouco caro.
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. tenho um pouco parecido com esse, mas é de outra marca.
    Vc pode me ajudar com a minha meta?? É só entrar no meu blog e curtir a fanpage..Please Pleease rs
    Tem post novo lá: http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo!!!
    Mas também com essas unhas maravilhosas o que não fica lindo?!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte maravilhoso.
    Sua unha e sua esmaltação estão belas.
    Beijos!

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, esse esmalte é lindo.
    Adoro o tom e o brilho que ele tem...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...