quinta-feira, 25 de julho de 2013

Gio Antonelli Saudade e Konad

Bom dia Lindas leitoras !!
Como eu já comentei aqui qundo comecei a usar os carimbinhos Konad , eu sempre fazia adesivos antes para não errar com as cliente, porém ultimamente ando mais segura e usei  nessa Mani o carimbo direto nas unhas da Roberta.
Eu usei o esmalte Preto próprio para carimbo da Hits;
O Esmalte Gio Antonelli Saudade;
Plaquinha Konad m57;
A História dessa Mani é engraçada, pois na semana anterior eu havia prometido á Roberta uma película de oncinha, mas com a correria do FDS eu acabei esquecendo em casa;
Como promessa é dívida , eu não deixei que ela fosse embora sem a oncinha, e foi isso que conseguimos;
Embora a película ficaria muito mais legal, nós vamos fazer outra combinação e mostrar à vocês claro;

Curtiram as unhas da Roberta?
Eu achei uma gracinha. espero que tenham curtido.
Beijunhus e até a próxima !!

" Na casa do justo há um grande tesouro, mas nos frutos do ímpio há perturbação.( Pv 15:6)"

13 comentários:

  1. Adorei o seu esmalte Simone!
    Ficou linda a combinação com o animal print da Konad.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que unha linda!!!!! Esse esmalte é maravilhoso e o detalhe então??? Ameiiiii!!!!! Bjsssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da combinação, esse esmalte vermelho é lindo, a cara da riqueza.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. Que graça, adorei a cor!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Combinação perfeita e ficou linda essa carimbada!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também estou entrando nesse mundo das carimbadas rsrsrs Esse Saudade é muito lindo e a mani ficou demais!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou super delicada esta unha.adorei..
    beijo

    ResponderExcluir
  8. A carimbada ficou linda, mas eu babei litros no esmalte!
    Que lindeza!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. As unhas da Roberta ficaram lindas.
    Adorei esse esmalte, muito lindo.
    e a carimbada ficou perfeita.
    beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo. Eu acho esses vidros da Gio muito lindos, porém um pouco caros, mas vou comprar ainda.
    bj
    si

    www.toquinhadasi.com

    ResponderExcluir
  11. Aí que lindas... essas unhas ficaram um arraso, amei a carimbada.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  12. Adorei, que resultado lindo.
    Gostei muito do anelar!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...