terça-feira, 30 de julho de 2013

França Colorama e Filha Única


 Hello esmaltadas, tudo bem?
Como foram de fds?
O meu foi uma correria, fui madrinha no casório de uma amiga e pra complicar trabalhei todos os dias e só estou de folga hoje, o que causou meu sumiço por aqui esses dias.
Mas quero mostrar uma Mani muito fofinha hoje.
Veja:
A Louise escolheu uma combinação super delicadinha com França da Colorama, e por cima Grace da mesma marca;

 Para dar um charme, ela usou uma 'Filha Única' com francesinha da diagonal e eu confesso que achei um mimo;
As unhas da Louise estão cada vez mais charmosa, ela é criativa e sempre faz escolhas fantásticas !!
Ótima semana à todas e que Deus ilumine nossos dias.
Espero que tenham gostado da postagem, beijinhos e até a próxima !!

"Inclinai os ouvidos e vinde a Mim;ouvi, e a vossa alma viverá. (Isaías 55:3)"



9 comentários:

  1. Adorei a filha única, e acho que ficaria super legal esse preto em todas as unhas! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Que fofura essa filha única.. Adorei !!

    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa unha,amei ^^

    beijos:*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Em meio a tanta cor... é legal variar, e fazer uma mani delicada.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda, adorei a filha única *-*
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei essa mani,super delicada e linda essa filha unica,caprichou hem..
    beijo..

    ResponderExcluir
  7. Linda esmaltada, amei a espanhola da filha única.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  8. Uau, que resultado lindo.
    Gostei muito muito da combinação branco + preto.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...