quinta-feira, 20 de junho de 2013

Fondue Ana Hickmann e Olho Turco Passi Nati


Olá lindonas, bom dia tudo bem?
Vou mostrar hoje mais uma mani que curti muito com os esmaltes, Foundue da Ana Hickmann e o Olho Turco da Passe Nati;


A Paty ficou na dúvida entre qual das duas cores ela deveria usar, então eu sugeri que ela usasse as duas , e o resultado foi esse:

Ficou uma graça não é mesmo?
O que vocês acharam das unhas da Paty?
Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima postagem !!

" Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus. ( Mteus 4:4)"

11 comentários:

  1. Eu adoro o olho turco acho ele perfeito! *.* o da AH eu sinceramente não gostei muito pois não sou fã de marrons. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da mistura, mas eles dois sozinhos são lindos, tem um brilho incrível.

    SORTEIO DO MOMENTO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
  3. Amo o olho turco ele é maravilhoso!
    A combinação ficou diferente mas mesmo assim linda!
    Beijos!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse esmalte da AH essa cor tá linda e super diferente. Amei!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah eu adorei essas unhas curtinhas... amei mesmo, ficou linda essa combinação!!

    Beijos
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho esse Olho Turco muitoooo lindo!
    Gostei desse Fondue, bonita essa mani!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma graça, mas eu teria invertido as cores, o olho turco é lindo demais pra apenas uma unha kkkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a combinação desses dois esmaltes, adorei!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Deu um resultado excelente essa combinação.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amo as duas cores!
    Ficou perfeita sua mani.

    O olho turco e um dos esmaltes mais perfeitos, e eu nem tenho ele :(

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Linda combinação.... amei a filha única.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...