domingo, 16 de junho de 2013

Esmaltes -Inglesinha Plano Perfeito + Midnight Affair

Bom dia esmaltólotras!!
 Finalmente consegui sair um pouco da tradicionalidade com essa mani, uma mistura de Inglesinha com Filha Única que ficou um charme;
A Louise é uma das poucas clientes fashionistas e ela sempre chega com idéias legais para criarmos Mani's criativas;

Para essa combinação usamos Plano Perfeito da Colorama e Inglesinha com Midnight Affair da Revlon, a Inglesinha também foi com o Revlon;
Gostei muito dessa esmaltada, pois sai do tradicional e eu adoro criatividade =)
O que acharam das unhas da Louise ?
Beijinhos e até a próxima !!

" Sejam santos porque eu sou Santo diz o Senhor " ( Hebreus 12:14)

30 comentários:

  1. Que lindo, amei.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. Obrigada pelavisita Vivi , Bjos .*+•

      Excluir
  2. Respostas
    1. .*+•. Também achei linda Jú , Bjos .*+•.

      Excluir
  3. Ficou perfeita,amei a combinação de cores ^^

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. Obrigada pela visita Laís, a Louise acertou na escolha , Bjos .*+•.

      Excluir
  4. Ai ficou super chic essa mani! Linda me conta qual Top Coat vc usa? Suas esmaltações sempre tem um brilho lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+• Aline obrigada pela visita, eu uso sempre Extra Brilho Vefic ou Avon ambos são roxinhos , pra mim são os melhores .*+•

      Excluir
  5. que lindo que ficou ,e olha que esse cinza eu tenho e nem ligava pra ele ,mas como ficou lindo com a inglesinha !!! vc me deu uma idéia .bjsss
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. O contraste criou um contraste Legal, Bjos .*+•.

      Excluir
  6. Lindíssimas as unhas da Louise! Esse Midnight Affair é maravilhoso! Que brilho lindo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. As unhas da Louise são lindas mesmo, obrigada pela visita , Bjos .*+•.

      Excluir
  7. Que lindas essas unhas.
    Adorei.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. Obrigada pela visita , Bjos .*+•.

      Excluir
  8. Amei as unhas da Louise , super lindo!

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. A Louise tem unhas lindonas mesmo, obrigada pela visita.*+•.

      Excluir
  9. A combinação ficou linda e me parece que esta cor é a ultima moda
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. As cores estão na ultima moda mesmo Marga, obrigada pela visita .*+•.

      Excluir
  10. Muito elegante!
    Amei
    beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. Concordo com vc Alessandra, obrigada pela visita . Bjos .*+•.

      Excluir
  11. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso, estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. Vou passar lá e participar do sorteio, sucesso pra vc sempre. Bjos.*+•.

      Excluir
  12. Gostei muitooooo :)
    Fabiana

    http://viciodeverniz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. adorei essas cores juntas
    ficou super chique!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. Pra vc tbém ótima semana, Bjos .*+•,

      Excluir
  14. Oi querida!
    a unha está linda e a inglesinha está perfeita!
    mas quero saber qual o TC, pq este brilho está divino!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. Oi Sarah obrigada pela visita, o TC é o Vefic , Bjos .*.+•

      Excluir
  15. Uauuu Si, que lindeza!!!
    Esse Plano Perfeito é maravilhoso... estou me apaixonando por tons "nudes" assim pois facilitam a combinação!

    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. São mais fáceis de combinar mesmo, obrigada pela visitinha .*+.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...