terça-feira, 11 de junho de 2013

Esmalte-Princesa Ludurana


Bom dia leitoras?
Pra um dia pra lá de romântico como hoje, não poderia deixar de falar desse esmalte fantástico da Ludurana, o nome dele é Princesa:


É um roxo holográfico que muda de cor conforme a posição da luz,  tem um efeito fantástico e um brilho que deixa qualquer esmaltólotra louca;


E você gosta de esmalte holográfico e com efeito?
Esse esmalte faz parte da coleção Realeza da Ludurana que tem cores fantásticas em toda a sua coleção !!
Espero que tenham gostado , e até a próxima.

" Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que  todo que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna " ( João 3.16)

13 comentários:

  1. Nossa! Que esmalte mais lindoooo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei esse esmalte... Muito perfeito!
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não tem como não amar, ele é perfeito!!!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse esmalte, tenho um da hits que me lembrou muito.
    Quero agradecer a visita, mesmo eu estando meio sumida você não se esqueceu de mim.

    Desejo uma ótima quarta feira
    Beijo Doce
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais, arrasou na escolha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse esmalte, ficou lindo na sua unha.
    Seguindo você.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Perfeito.
    Adoro esse efeito, amo os esmaltes da marca.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo. Ótima esmaltação. =)

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:

    BEIJOOOS


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  10. Bonito. Não tenho nenhum dessa coleção. Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  11. Ele é magnifico!!!!
    Ficou maravilhoso em suas unhas!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...