segunda-feira, 10 de junho de 2013

Esmalte - Bleu de Fleur Lancôme

 Hello lindas !!
Confesso que gosto muito de nuances tradicionais, mas depois que o azul virou Hit na pontinha dos dedos fiquei fã da cor e sempre uso em suas mais variadas tonalidades, e estou apaixonada por esse esmalte que é da coleção Verniz in Love da Lancôme .

Esse precioso vidrinho chama-se Bleu de Fleur , aqui usei só duas camadas do esmalte , pois o mesmo dispensa o uso do Top Coat, olha esse brilho:


Eu fiquei de queixo caído por essa cor , e quando vi essas fotos fiquei com vontade de repetir a dose.
O que acharam da nuance?
Um ótimo dia à todas, que Deus abençõe =)

" O Insensato segue como um boi conduzido ao matadouro, como a caça presa no laço. ( Pv  7: 23)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...