segunda-feira, 27 de maio de 2013

Turquoise- Jordana

Bom dia lindonas, como foram de fim de semana? Espero que tudo tenha corrido bem !!
Para começar a semana, trago uma nuance nada convencional , que está super in no momento:
 
Turquoise- Jordana
 
 É uma cor muito diferente pois, fica entre as tonalidades azul turquesa e verde tornando - o único e desejável;
Tem uma cintilância muito fofa , e cria um efeito fantástico com o movimento das mãos sob a luz natural ou artificial.
Cobre muito bem com duas camadinhas, o Top Coat é dispensável , mas aqui eu usei uma camada pois a Maíra gosta muito do finalizador;

Gostaram das unhas da Maíra?
Deixe um recadinho, boa semana á todas que Deus abençõe =)

" E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus. ( Romanis 8:28)"

Um comentário:

  1. Oi amei ,pois a baixo de Deus adoro esmalte e maquiagem , todos os dia saio pra fazer o tratamento da radioterapia ,pois estou com câncer de mama , fiquei feia pois caio todos meus cabelos, mais com os poucos esmaltes quer tenho fico pintando todas semana de cor deferentes fica linda ,as pituras é quer levanta o alma estima e a força quer Deus mim der . beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...