quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ponteira Alongadora -New York


Olá meninas, hoje vou mostrar um alongamento que tem feito muito sucesso entre as minhas clientes, eu resolvi aplicá-lo em mim, pois fico tão deslumbrada com as unhas alongadas que faço que resolvi experimentar qual é a sensação de ter unhas de Diva.
Minhas unhas não são fracas nem quebradiças, mas pelo trabalho constante, sempre deixei elas assim:
 Usei em mim a ponteira branca, pois uso acetona constantemente devido ao trabalho, e quando a correria é muita e não consigo esmaltar , ela branquinha assim fica com aspecto bonito e parecendo estar com Mani Francesinha.
 
Eu semprei achei que nunca conseguiria trabalhar de unhas longas, e confesso que depois dessa experiência acho que vou aderir o look, respeitando os intervalos é claro e cuidando das unhas diariamente para mantê-las sempre saudáveis alongadas e lindas.
Gostaram do resultado?
Se quiser esse trabalho nas suas unhas é só entrar em contato AQUI .
Tenham todas um dia abençoado !!
 
" Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus. ( Mateus 4:4)"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...