quinta-feira, 11 de abril de 2013

" Indigo Night - Revlon 180"


Bom dia leitoras, apresento à vocês Indigo Night - Revlon 180;

 Este lindo azul bic tem ótima cobertura , acabamento perfeito, e cobre muito bem com apenas duas camadinhas;


 O Melhor de tudo é que ele faz parte da Coleção Color Stay que garante uma duração muito maior no tempo de vida do esmalte =)

Com certeza é uma cor marcante e alegre , vale à pena investir!!
Espero que tenham gostado, e até a próxima postagem *.*

" O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? ( Salmo 27:1)"

16 comentários:

  1. Que azul mais lindo ( mas ando com trauma na hora de tira-lo, foi fácil?) que unhas lindas amei!
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .•*+ Esse foi fácil de tirar sim, obrigada pela visitinha e tenha um bom dia vc tbem .•+*.


      Bjinhus :-)

      Excluir
  2. Maraaaa suas unhas hein...e esse azul vivo desse jeito...uau chama atenção nada né linda!! kkkk...mais o bom é que vejam que mudamos de cor rsrsrs...bjuxx

    to te seguindo hein...adorei seu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. Eu ñ gostava mto de azul, mas agora ando experimentando tds os tons e estou gostando .*+•.

      Bjinhus

      Excluir
  3. Amei esta cor!Vou comprar este esmalte para mim!Beijo,Lylian http://maniadobem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. Comprs sim que vc vai amar essa cor, e o melhor é wue é de longa duração .•*+•.

      Bjinhus

      Excluir
  4. OI Simone :)
    Que azul lindo hein!!
    adorei!!
    Beijinhos e uma boa noite pra vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. Também acho ele lindinho, pra vc tbem ótima noite.*+•.

      Bjinhus

      Excluir
  5. Achei a cor maravilhosa demais.
    Beijão

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .*+•. Obrigada por sempre estar por aqui. *+•.

      Bjinhus

      Excluir
  6. Linda esmaltação!!!!
    Esse azul é lindo, adorei.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que azul mais lindo!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot,com.br

    ResponderExcluir
  8. E um azul lindo desses existe? Putz, que lindo, que espetáculo!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot,com.br

    ResponderExcluir
  9. .*+•. Existe sim Antônia , gosto muito dele. Obrigada pela visita .*+•.

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Lindo azul, tenho medo deles pq smepre me borram, mas amo!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...