sexta-feira, 5 de abril de 2013

" Charme 5 Cinco"

Bom dia meninas tudo bem?
Hoje quero mostrar um esmalte fofo que ganhei há tempos , mas só agora fotografei usando o bonitinho.
 É um azul esverdeado da 5Cinco parceiro e amigo do blog , cobre super bem e tem um brilho muito bom nem precisei usar Top Coat;


Essa coleção de esmaltes contém óleo de Argan que hidrata as unhas enquanto elas estão esmaltadas, não é demais ?!
Gostaram da cor ?

" Antes, seguindo a verdade em caridade, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo. ( Efésios 4:15)"

8 comentários:

  1. Menina, que brilho é esse????
    Amei mto, não encontro essa marca por aki.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau, este esmalte é um show... amei esta cor, maravilhosa!!!

    Beijim e tenha um excelente dia!
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda cor! adorei!
    Já estou seguindo, adorei o seu cantinho, me visite, se gostar me siga também ...
    beijinhos
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor desse esmalte, que lindo!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogsptot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda amei o resultado,seguindo!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor, é bem parecido com o Play da capricho =)

    Beijokas

    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  7. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que cor linda ;)
    Amei seu cantinho, tô seguindo!
    Beijinhos, Lary B.
    laryssa-borges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...