quarta-feira, 27 de março de 2013

"Bad Romance X Facets of Fuchsia "

 Imagens para Olá e Oi

A Revlon resolveu inovar em esmaltes diferentes, e criou o Facets of Fuchsia da coleção Expressionists, tem glitter hexagonal e um efeito muito fofo.
Veja:
Uma boa notícia é que ele se parece muuuuito com o Bad Romance da Deborah Lippmann , que teve criação exclusiva para a cantora Lady Gaga, com isso seu valor fica bem diferente do Revlon.
O glitter do Revlon é um pouco menor que o  Deborah Lippmann, contudo não vejo necessidade de adquirir dois esmaltes tão idênticos, basta você escolher qual cabe no seu bolso e qual sua marca preferida e desfilar essa lindeza por aí.

Fotos e Créditos:
http://www.dedinhoscoloridos.com.br/?p=3637
Montagem Unha Linda

Imagens para Orkut de Obrigado
" Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder sua alma? ( Mateus 16:26)"

6 comentários:

  1. Ficou mega linda essa mani.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. São super parecidos mesmo!
    Ainda bem que tenho o Revlon!
    Já estou te seguindo e adorei conhecer seu blog!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue: janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br Bjs

    ResponderExcluir
  3. UAU! To apaixonada por ele faz tempo e quero que chegue logo aqui na Panvel para levar pra casa rsrs já comprei o rosa e ganhei o prata, preciiiso desse roxinho! <3

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho os dois liiindos! Mas acho que prefiro o Revlon. Além de caber melhor no meu bolso, acho mais bonito glitters menores.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. esse esmalte é tudo, sempre olho p ele e nunca compro e sempre me arrependo.

    Seguindo aqui
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^*+• A próxima vez que vc encontrá-lo ñ pense duas vezes e compre, Pq ele é lindo ^*+•

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...