quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

"Unhas da Semana"

Essa semana um esmalte Nacional Maravilhoso, causou 'frisson' na mulherada.
O precioso vidrinho é o Olhor Turco da Passe Nati.
Veja:
 
O danadinho é  muito lindo e ficou um charme nas unhas da Giulia Kunzle;

 
Ela gostou tanto da cor, que esmaltou os pés também e eu achei muito fofinho !!
 
 
 
Não é um espetáculo ??
Está na minha lista!!
E você cara leitora, gosta da cor?
 
" Porque Eu , o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo; não temas, que Eu te ajudo. ( Is 41:13)"


3 comentários:

  1. Esse é dos azuis mais lindos da minha coleção!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!!!!!
    vou comprar ele!!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...