segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Unhas Alongadas com Porcelana

Sucesso há mais de dez anos no Brasil, as unhas de porcelena estão na moda entre as mulheres. Práticas e muito resistentes, elas podem ser usadas por qualquer mulher e fazem o maior sucesso. Feitas artesanalmente uma a uma, esse tipo de unha exige um trabalho muito preciso e por esta razão, a escolha do profissional é fundamental nesse serviço.

O que são unhas de porcelana?
São unhas feitas artesanalmente e possuem um aspecto muito natural. Além de belas, práticas e resistentes, essas unhas podem ter o tamanho e o formato que a cliente desejar. Feitas de uma resina em pó, as unhas não descolam facilmente e podem ser utilizadas por tempo indeterminado, porém para aumentar a vida útil das unhas é necessária uma manutenção periódica a cada 15 dias aproximadamente.
As unhas de porcelana ainda oferecem vantagens para sua saúde, pois para a produção e a aplicação das unhas a profissional não precisa utilizar alicates, diminuindo os riscos de contaminação .



Vantagens de usar as unhas de porcelana?
As vantagens das unhas de porcelana são inúmeras, mas nossa profissional destaca as principais.


-ótima solução para quem tem costume de roer unhas;
-muito indicado para quem tem unhas quebradiças e frágeis;
-deixam um aspecto muito natural nas mãos;
-são muito resistentes e práticas de usar;
-podem ser usados esmaltes sobre as unhas;
-podem ser feitas nas mãos e nos pés;
-são facilmente retiradas com solventes especiais. 

Agora que você conhece a mágica já sabe que só tem unhas, curtas, roídas e quebradiças quem quer!!
Eu não tenho unhas fracas nem quebradiças , mas acho lindo o resultado e sempre aplico a técnica em mim porque eu ADORO !!
E você leitora o que acha ? 




Fotos e fontes:
http://www.torriton.blogspot.com.br



Um comentário:

  1. Eu acho maravilhoso e sou louca pra fazer mas acho um pouquinho cara... Mas estou pensando seriamente em fazer.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...