sábado, 15 de dezembro de 2012

Unhas alongadas com Ponteira - Ribeirão Preto


Com a tendência de unhas longas, a nova moda é alongar as unhas com ponteiras e tips , com isso você terá unhas longas e mais saudáveis por um tempo , pois ela só é colada na ponta e ajuda no crescimento da unha natural.
As tips (ponteiras)
 

O resultado é fantástico , pois parece que as unhas são realmente suas.
Dispensa manutenção como nos outros alongamentos e você pode aplicar endurecedor e fortaledor nas unhas para que elas fortiiquem mais rápido.
 O resultado são unhas longas e bonitas!!
Se quiser ficar com unhas assim é só entrar em contato comigo, e nunca mais sofra com unhas curtas e fracas!!

"O temor do Senhor é uma fonte de vida, para preservar dos laços da morte. ( Provérbios 14:27)"

6 comentários:

  1. O resultado é mesmo fantástico!!! Nossa eu quero muito!!!! Dá pra fazer em casa?

    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu estou querendo também... Tem como faze em casa?

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas , realmente fica lindo.
    Eu atendo no shopping Santa ùrsula em Ribeirão Preto mas vc pode ligar no meu cel pra eu encaixar um, horário . Manda pra mim um mail que passo o contato.
    Vcs vão adorar !!

    ResponderExcluir
  4. Olá, bom dia...
    Gostei muito desta novidade, porém moro em Vila Velha ES, tem como fazer em casa??? se tiver, tem como me enviar pelo correio????Se puder, gostaria que me respondesse, estou muito interessada...
    Att,
    SAbrina
    sabrinadc.coser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. acquiring rid of cellulite

    My site: smoothshapes cellulite
    My page - yoga cellulite

    ResponderExcluir
  6. Sou do ceara tem como vc me enviar por correio??? manda um email jerlaynneadm@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...