quinta-feira, 4 de outubro de 2012

"Esmalte desejo "

Os esmaltes da Illamasqua são de altíssima qualidades e tem cores maravilhosas.
A cor que vai entrar pra minha WISH LIST é o Stance da Illamasqua , que é uma cor púrpura vibrante que combina muito com a nossa estação atual .
Veja:
Illamasqua Stance swatch swatches Human Fundamentalism Spring/Summer 2012
Realmente é uma cor marcante, veja de outros ângulos;
Illamasqua Stance swatch swatches Human Fundamentalism Spring/Summer 2012
 
Eu diria um esmalte pra lá de marcante!!
Illamasqua Stance swatch swatches Human Fundamentalism Spring/Summer 2012
 
E você o que acha??
 
 
Fotos:
 
" Acolhei minha disciplina, e não o dinheiro; e minha doutrina, mais que o ouro puro. ( Provérbios 8:11"

Um comentário:

  1. tá na minha lista tbm!
    as fotos são smepre perfeitas mas ja vi amigas usando e a perfeição vem neles realmente!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...