segunda-feira, 22 de outubro de 2012

" Desejo do dia "

Para o início da semana, meu desejo é uma cor neutra e sofisticada .
O escolhido é o Corda Bamba da Colorama , eu particularmente gosto muito de esmalte claro e acho essa nuance um luxo !!
E você gosta dessa cor ?
Manifeste - se nos comentários .
 
Os esmaltes clarinhos também estão em alta , e is tons acinzentados são uma tendência pra lá de Fashion :-)

Foto :
http://www.armariodeesmaltes.com/

2Tm 1,8-14 :" envergonhes de testemunhar a favor de nosso Senhor, nem te envergonhes de mim, seu prisioneiro; mas, sustentado pela força de Deus, sofre comigo pelo evangelho. 

4 comentários:

  1. não sou fã de tons claros ou nudes a não ser qdo estou num doa querendo algo calmo haahah mas amei nas tuas unhas!

    BjO Nana :*

    ResponderExcluir
  2. Acho esse esmalte perfeito
    para usar com glitter dourado
    amei
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Acho bonito.
    Mas não usaria,não consigo usar
    esmaltes clarinhos.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...