segunda-feira, 17 de setembro de 2012

"Risqué Gastronomia- Swatches "

 
Risqué lança Nova Coleção Primavera/Verão 2013: “Brasil por Risqué. Gastronomia”
Cores foram inspiradas na mistura de ingredientes brasileiros com toques internacionais
O Brasil está na moda e Risqué, líder em esmaltes no país, usou o tema como inspiração e decidiu falar sobre uma das características mais admiradas do país: sua rica gastronomia. Afinal, tem assunto mais saboroso que esse? Atualmente, chefs renomados passaram a olhar para o Brasil com outros olhos e usam a riqueza dos nossos ingredientes, com um toque de sofisticação, para elaborar pratos que brilham em restaurantes estrelados. E é a partir dessa tendência que nasceu a Coleção Primavera/Verão 2013 “Brasil por Risqué. Gastronomia”. São cores vibrantes que contaram com a consultoria do estilista Reinaldo Lourenço.”
Para desenvolver o conceito e os nomes das cores da Coleção Primavera/Verão 2013 “Brasil por Risqué. Gastronomia”, a marca buscou inspiração em elementos brasileiros presentes em nosso dia a dia, como pitanga, goiaba, mandioquinha e tapioca, aliados ao toque de receitas de diversos lugares do mundo. Desta maneira, uma simples tapioca pode ser degustada em um manjar; uma saborosa goiaba, com um toque francês, vira um suflê, e assim, os ingredientes típicos passam a ser apreciados no mundo todo e aqui no Brasil também - com muito orgulho.
Segundo Daniella Brilha, diretora de Marketing Risqué, nos próximos anos o Brasil vai estar no centro das atenções – no esporte, no design, música, entre outros. Pensando nisso, Risqué saiu na frente. “O Brasil já é reconhecido mundialmente por sua cultura e diversidade. O que buscamos com essa coleção é abraçar um tema - a gastronomia -, mas de uma forma nova, combinando o que é genuinamente brasileiro com o que é internacional. Assim criamos algo inédito, uma proposta de cores de esmaltes que simbolizam um menu completo, com nomes divertidos e originais, como é a cara de Risqué”, afirma.
Conheça os seis tons da Coleção Primavera/Verão 2013 “Brasil por Risqué. Gastronomia”. A composição das cores formam um menu de dar água na boca:
Entrada
Risqué Geleia de Pitanga: um vermelho vibrante como a pitanga, somado à cremosidade de uma geleia.
Drink
Risqué Caipiroska Curaçao: um azul turquesa, inspirado nas deliciosas águas caribenhas.
 
Prato Principal
Risqué Risoto de Mandioquinha:um laranja moderno e divertido, como o povo da Itália, berço do risoto.
Sobremesas
Risqué Suflê de Goiaba: o rosado da goiaba com brilhos dourados,très chic como o suflê francês.
Risqué Manjar de Tapioca: um nude com toques de brilho, versão brasileira do manjar dos deuses.
Risqué Marshmallow de Alfazema: o tom da lavanda brasileira, com a doçura de uma marshmallow.
 
As deliciosas cores de “Brasil por Risqué. Gastronomia” podem ser encontradas nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país.
Preço Sugerido: R$3,10.
Fotos e Créditos:
 
"Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. ( Joã0 1:17)
 


Um comentário:

  1. As cores são bonitas
    mas não vi nenhuma novidade
    # Esmaltólatras sim#
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...