quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Blue label Dior X Cenário Perfeito Risqué


Hoje quero dar uma dica para quem gosta de esmaltes escuros .
Como a tendência para estação atual são as nuances, marrons, cinzas, azuis e variações de preto, não posso deixar de falar do Blue Label da Dior.
Veja:
Esse esmalte está com tudo no momento, mas é uma cor que pode ser usada em qualquer ocasião pois combina com várias situações, e além de tudo é muito chique.

A Nacional Risqué, tem o irmão gêmeo dele que é o 'Cenário Perfeito', que também é super cremoso, concentrado e segue a mesma cartela de cor.
Confira:
Os dois estão lindos, e fica difícil escolher quel deles usar, não é mesmo?
Agora é só você escolher, Risqué ou Dior?
O que não pode é ficar fora da moda !!!


Fotos:

"As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e Eu conheço-as, e elas me seguem.( João 10:27)"


Um comentário:

  1. Eu gostei dos 2
    mas o dior tem um diferencial no acabamento
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...