quarta-feira, 23 de maio de 2012

Risqué "Tenho que Ter" - Swaches

Vamos Conhecer os Swatches da nova Coleção Risqué " Tenho que Ter" Elaborada pelo estilista Reinaldo Lourenço !
Vermelho Fundamental
Elegante e sóbrio lembra o extinto Tamara;
Esmalte Risque Vermelho Fundamental Risque - Coleção Tenho que ter - 2012
Novo Azul
Azul marinho com brilho intenso;
Esmalte Risque Novo Azul Risque - Coleção Tenho que ter - 2012
Cinza Incerto
Com micro-brilhos , essa nuance é meio idefinida , pois as vezes parece cinza as vezes marrom;
Esmalte Risque Cinza Incerto Risque - Coleção Tenho que ter - 2012
Verde Diferente
Verde bandeira Metalizado;
Esmalte Risque Verde Diferente Risque - Coleção Tenho que ter - 2012
Violeta Chic
Nuance hit nas passarelas, ultracremoso;
Esmalte Risque Violeta Chic Risque - Coleção Tenho que ter - 2012
Marrom que faltava
Variante entre marrom e cobre, metalizado;
Esmalte Risque Marrom que faltava - Risque - Coleção Tenho que ter - 2012
Dê sua opinião sobre essa coleção !!!

Fotos:

" Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes. ( 1° Coríntios 15:33)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...