segunda-feira, 19 de março de 2012

"Como arrumar unha quebrada"

Todas nós um dia já quebramos a unha bem na hora em que íamos sair ou tinhamos um super evento. Pensando nisso fiz esse post para ensinar como salvar  a unha que quebra nessas horas, e naqueles lugares que não se pode cortar.
Veja:

Com o Material em mãos vamos ao que interessa.
1º Passo
2º Passo
Corte um pequeno pedaço do lenço de papel.
3º Passo
Com a pinça cole o  papel na parte quebrada da unha;

4º Passo
Espere a cola secar ,quando seca o papel e a cola formam uma massa protetora. Com a lixa polidora lixe em cima para nivelar;
Pronto suas  unhas estão prontinhas prar receber o esmalte.
Veja:
Esse processo não prejudica o crescimento, pelo contrário ajuda até que a unha alcance o tamanho correto,  não seja necessário cortar todas, e ficar triste com isso.
 Gostaram da dica?
Aguardo comentários !!!

Fotos:
http://charmingstore.blogspot.com/2010/04/porta-lenco-de-papel-pequeno.html

" O Tempo está cumprido e o reino de Deus está próximo; arrependei-vos e crede no evangelho. ( Marcos 1:15)"

2 comentários:

  1. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado pelas dicas, porque eu tenho unhas quebradiças. Eu sou um fã de esmaltes e produtos de beleza. Para o Natal, meu namorado me deu vários esmaltes Revlon y dois perfumes ralph lauren. Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...