terça-feira, 16 de agosto de 2011

Quartz Chanel- Misturinha

A nova Coleção da Chanel composta de três cores , tem dado o que falar , eu tive a oportunidade de conhecer duas das cores, já postei uma semana passada e agora venho mostrar a outra nuance.
Vejam:
 O Quartz 525 é um cinza acobreado e já tem conquistado as unhas de várias mulheres em todo mundo.Encontrei uma misturinha que ficou bem semelhante mas, como mostra a foto ficou um poquinho mais claro a misturinha do que o Chanel.
Eu usei duas camadas do Luxo da Ana Hickmann e uma camada do Dia das estrelas da Risqué para aproximar a cor, quem me acompanha já sabe que não gosto de misturar no vidrinho pois atualmente várias pessoas fazem isso, prefiro misturar as camadinhas acho mais original.
Faça o seu fake Chanel agora mesmo e fique por dentr da tendência metálica também !!

" Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo moreu por nós , sendo nós ainda pecadores. ( Romanos 5:8)"

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou..Você tem razão, misturar no vidrinho é mais ruim..=D
    Adorei o blo..já sigo, adoraria se seguisse de volta..^^..

    www.ajoaninhadeverniz.com

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo amei, pena qe chanel é tão caro nossa!!!

    Já estou seguindo e adorando...

    Bjus

    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameiii a ideia da misturinha, tb prefiro assim, misturar nas unhas e não em vidrinhos!
    Beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...