sábado, 25 de junho de 2011

Parabéns- Unha Linda !!!

Quero agradecer, à todos que carinhosamente
gastaram um tempinho do seu dia pra visitar esse blog que deu certo!!!
Agradeço:
Aos que visitaram;
Aos que comentaram;
Aos que esqueceram;
Aos que fingiram que esqueceram;
Aos que não puderam estar on-line;
Deus dê em dobro tudo que me desejaram!
Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo...
pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam e me incentivam.
Uns bem de perto;
Uns de longe;
Outros de bem longe;
Não importa a distância e sim o carinho !!!
Isso é um presentão de Deus pra minha vida.

Obrigada por participar desse Blog
e
Parabéns Unha Linda pelo seu
1º Aniversário !! 





Um comentário:

  1. Parabéns!!! Adoro suas dicas e o blog é d+. Sucesso hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...