quinta-feira, 16 de junho de 2011

Esmalte Desejo : Metro Chic- Sephora


Metro Chic da Sephora, não é uma cor recente e atualmente há várias nuances semelhantes a essa , contudo o que me faz apaixonar pela cor é a variedade de tons que o esmalte consegue atingir, dependendo da luz e do movimento feito por suas mãos.
Ele pode ser púrpura, cinza, marrom, castanho e por isso fiquei tão encantada com o esmalte, pois é possível ter vários em um só.
Ele tem uma cobertura perfeita com apenas duas camadas, é livre de tolueno e formaldeído, e proporciona um lindo e brilhante acabamento,resumindo: me deixou sem palavras !!!
Um dia ainda vou ter esse vidrinho =)

" Fostes comprados por bom preço; não vos façais servos dos homens. ( 1º Coríntios 7:23)"

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. os esmaltes da Sephora são incríveis! e ainda duram muito!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro a tendencia do cinza, acho bem mais bonita que o camelo, nao consigo me acostumar com essa cor

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...