domingo, 29 de maio de 2011

Essie Resort Collections

  A Coleção Resorts da Essie, apresenta quatro nuances em tons pastéis.
São cores alegres e ao mesmo tempo discretas que não causam aquele efeito cansativo, sendo assim é possível usar as cores na primavera e inverno também.
Vamos conhecer:
Splash of Granadine: Rosinha pastel suave;
 Turquoise & Caicos: Verde Jade pastel, suave;
 Lapis of Luxury: Azul céu, cremoso;
 Playa del Platinum: Cinza leitoso, cremoso e suave;
Os esmaltes garantem cobertura perfeita em duas camadas, e as cores estão realmente muito fofinhas.
O que acharam?

Fotos:

" Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e incorrigível. Quem o conhecerá ? ( Jeremias 17:9)"

Um comentário:

  1. Oi Amore!
    Olhem só tenho uma novidade íncrivel para vocês agora a Madame Formosa também é lojinha! isso mesmo veja aqui a Lojinha da Madame temos muitas coisinhas fofas diferentes e legais que eu preparei com muito carinho.Há algum tempo eu já estava com este progeto de dividir com vocês algumas marcas que encontro facilmente aqui e que algumas de vocês gostariam muito de testar não é? primeiro estou começando somente com nacionas e depois quero ampliar para importados além des esmaltes é claro tem coisinhas fofas que vou adicionando aos poucos.Meninas lá tem a nova coleção Ladies Likes da La pogee e também alguns esmaltes Beauty Color,em breve teremos lá makes Koloss,meinhas de dedinhos e para usar com sandalias de dedo (uma fofura)e muitas outras coisinhas devagarsinho eu estou adicionando mais produtos eu espero a visitinha de vocês!
    http://lojinhadamadame.blogspot.com/
    Beijos espero muito vocês nem que seja só para dar uma "olhadinha" e me seguir né?!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...