sexta-feira, 13 de maio de 2011

Espelho Espelho Meu Colorama- Swatches

A Colorama lançou a coleção Espelho Espelho Meu para atender a necessidade de nuances mais sóbrias como pede a nova estação. Composta por oito cores que prometem arrasar , a marca está ligada nas novidades mundiais e criou  tonalidades que são a tradução de tudo o que há de mais moderno na atualidade.
Vamos conhecer as nuances:
Beijo Roubado: Vinho Aberto Rosado;
 Conto de Fadas:Rosa delicado cintilante, e com boa pigmentação;
 Doce Loucura:Rosa romântico, super cremoso ;
 Desfecho:Uva acinzentado , super cremoso e intenso;
 Eterno: Berinjela bem escuro, cintilante e com brilho intenso;
 Hipnose:Prata ofuscante, cintilante;
 Plano Perfeito: Cinza cremoso com cobertura intensa e cintilante suave;
 Poção Mágica:Glitter multicolor com base transparente;
No geral eu gostei da coleção, pois as marcas parecem ter entendido do que as mulheres gostam e com isso buscam as tonalidades que estão dentro da mídia e tendência atual, também achei a temática interessante e os nomes super criativos !!
E você o que achou?

Fontes:

" Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor é quem me sustenta a vida. ( Salmo 54:4)"

Um comentário:

  1. Sabe que adorei três cores e olha que eu nem comprei eles porque não gostei, mas o conto de fadas, doce loucura e o desfecho *-*


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...