terça-feira, 17 de maio de 2011

Esmalte roxo da Marina Drumond

Primeiramente quero pedir desculpas as leitoras, pois eu viajei por uns dias e deixei o blog programado para postar , contudo quando cheguei percebi que o Blogger estava com problemas , e além de não ter postado sumiu com vários rascunhos que eu já havia deixado preparado.
E como retorno de férias é sempre complicado só consegui organizar tudo agora.
Bem mas o importante é que estou aqui , com post novo e sem mais demora vamos ao que interessa!!
Há algum tempo a Marina Drumond , personagem de ( Paola Oliveira) em Insensato Coração novela globa, usa um esmalte roxo com brilhos multicoloridos.
Esse queridinho com essa cor espetacular é o Adina da marca Zoya, ele tem uma nuance bem roxa com um efeito cintilante furta-cor que é magnífico, e que roubou muitos olhares nas cenas em que a bela , usa o esmalte.

A boa notícia é que temos uma cor nacional bem semelhante Iridium Big Universo que é bem parecido ao Adina da Zoya sendo que, o primeiro é um pouco mais cinza e o segundo é mais roxo, mas como podem ver na foto as cores são tão  semelhantes que é necessário reparar e muito para ver a diferença.
Agora vc escolhe :
Big Universo R$ 2,50 ;
Zoya R$ 30,00 ;

Fontes:

" As minha ovelhas ouvem a minha voz, e Eu conheço-as, e elas me seguem. ( João 10:27)


4 comentários:

  1. Sabe que não vi muita graça nessa cor. Vi o esmalte da Big ao vivo e não simpatizei hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog..., criativo e muito bom gosto!!! Procurei em todas as partes o nome do esmalte e, você esclareceu direitinho. Beijos e boa sorte!!!!

    Claudia

    ResponderExcluir
  3. Bem diferente mesmo. Não vamos esquecer do Audrey ele é lindo também! Tem fotos e resenha no eu blog: http://superbelas.wordpress.com/2011/06/17/roxinho-audrey-da-impala/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...