terça-feira, 31 de maio de 2011

Esmalte Desejo: Dream On - Sinful Colors

Apresento agora um dos esmaltes que foi paixão a primeira vista !!!
O Dream On da Sinful Colors pra mim é uma cor magnífica, eu já era apaixonada por ele , passei a amá-lo depois que vi uma matéria em blog que não me recordo qual é, em que dizia que o esmalte que a Glorinha Kalil ( que eu adoro) e que dispensa apresentações ,usava na situação, era o Dream On.
Ele é um rosa com fundo fuchsia,  é muito chique e vai bem com várias tonalidades de pele e combina com várias idades.
Sendo assim uma palavra que o traduz é : versatilidade !!!

Fotos:

" Bom é o Senhor para os que nele esperam, para a alma que o busca. ( Lamentações 3:25)".

3 comentários:

  1. Achei seu blog através de uma pesquisa pra fazer meu post sobre meu esmalte da semana!!! Adorei e te citei lá!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, amei!


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca! linda!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...