segunda-feira, 4 de abril de 2011

Esmalte Desejo: 2Nite China Glaze

Essa tag nasceu para compartilhar esmaltes que  adoro e desejo um dia ter embelezanado meu acervo esmaltístico.
Para estrear escolhi: :
2Nite China Glaze
É uma nuance azul com brilhos furta-cor que causam efeito arco-íris sobre o tom que faz a base da cor.
O esmalte muda de cor dependendo do movimento que é feito com as mãos , não é demais ?
Fiquei apaixonada pela cor e não vejo a hora de ter o meu em mãos, enquanto isso não acontece sigo admirando tamanha beleza à distância.
Fontes:

" Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados. ( 1º João 1:9)" 

2 comentários:

  1. Hummm, Esmalte desejo! Que chique! Eu adoraria colorir as minhas unhas com esta cor, risos.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa nova tag.
    Lindo o esmalte, minha filha vai adorar. Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...