sábado, 2 de abril de 2011

Alergia a esmaltes, o que usar?

Recebi um e-mail recentemente sugerindo um post para as alérgicas a esmaltes e cá está ele.
O esmalte além de embelezar nossas unhas , auxilia  no fortalecimento e protege contra agressões diárias, porém algumas substâncias que compõem o produto como formaldeído, tolueno e a mica   causam alergia em algumas pessoas.
O nome da alergia é dermatite de contato ou eczema de contato . Os principais sintomas da alergia a esmalte de unha são inchaço nas pálpebras, vermelhidão e coceira no pescoço, rosto e mãos.
Se você adora fazer as unhas , adora esmaltes e já foi comprovada a sua alergia, aqui estão algumas marcas nacionais que já foram dermatologicamente testadas e garantem eficácia no resultado.
Colorama Nutri-Verniz

A marca não tem em sua composição as principais substâncias causadores de alergia, tem ótima cobertura e fixação e ainda garante nutrição para as unhas durante a utilização do esmalte.
Argento e Impala
A Argento é a pioneira em esmaltes com essa tecnologia no mercado, antes só era comercializado em lojas para alérgicos , hoje as perfumarias já disponibilizam os esmaltes. A Impala também lançou-se na área ao ver a necessidade de variação de cores e tons para as alérgicas.
Risqué
 O seleto público em questão pode contar com as mais tradicionais cores da marca  para colorir suas unhas, pois há uma dificuldade imensa em encontrar esmaltes clarinhos para alégicas.
Bem agora que já conhecemos as , marcas que comercializam esmaltes antí-alérgicos é só correr até a perfumaria mais próxima e encontrar o seu , pois você pode ter unhas lindas tamém !

" Eu, Eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor de Mim e dos teus pecados não me lembro. ( Isaías 43:25)"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...