quinta-feira, 10 de março de 2011

Unhas de Porcelana em Ribeirão Preto

As mulheres sofrem desde os primórdios  para ter  unhas fortes, grandes e bonitas, porém para algumas é dificílimo alcançar esse estágio, já que as danadinhas insistem em lascar, quebrar ou estagnar em um ponto e não crescer mais.
Felizmente hoje existe o "Alongamento de Unhas", capaz de  revitalizar, alongar e até esculpir unhas.
A técnica que mais utilizo é a unha de porcelana, que apresenta aspecto natural, resistente e também é capaz de recuperar unhas  fissuradas.
Vamos conhecer?
É necessário uma resina líquida e uma porcelana em pó para realizar o procedimento. A porcelana em pó tem três tonalidades diferentes, rosa, natural e transparente e depende do resultado desejado para saber qual devemos usar.
Pode ser aplicado em unha curta  e quebradiça, e também em unhas fracas e roídas que o resultado é magnífico !!
Há duas formas de aplicação das unhas de porcelana:
Tip : Cola-se uma ponteira na metade da unha, e finaliza-se com a porcelana ,é mais indicado quando o intuito é alongar a unha.
Molde: Cola-se o molde  em volta da unha e com a porcelana uma unha é esculpida sobre a natural, é mais indicado para unhas roídas e unhas do pé.
Na foto o método aplicado usa o Tip, pois o intuito é conseguir unhas longas, naturais  e resistentes.

A finalização é feita com a camada de porcelana, que cobre toda a superfície da unha deixando-a com aspecto natural e uniforme.
Unhas alongadas, agora é só escolher aquele esmalte que você sempre sonhou e fazer bonito por aí, pois unhas fracas, curtas e quebradiças é só pra quem quer!!!
Se você gostou da técnica,e também quer ter unhas de porcelana lindas como as da foto,envie-me um e-mail , o endereço está disponível no blog , ou ligue no Lúminus shopping Santa Úrsula e  obtenha maiores informações.

Fontes:
Foto demonstração tip e molde:http://www.clirbs.com.br e http://www.piracicaba.olx.com.br

" E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus. ( Romanos 8:28)"

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...