segunda-feira, 28 de março de 2011

Rouge Noir Chanel - Misturinha

Os esmaltes mais escuros e fechados ficam esquecidos na primavera e no alto verão, mas como o outono já está aí , resolvi vasculhar os vidrinhos para antecipar o que vai bombar na estação que acaba de chegar.
 E, para encher nossos olhos, escolhi o maravilhoso Rouge Noir da Chanel para iniciar a demanda de nuances sóbrias .
Vamos conhecê- lo?
Essa nuance fica entre o marrom e o vinho escuro, depende do ângulo de visualização para defini-lo com  exatidão de pigmentos.
O Rouge Noir tem uma misturinha nacional que faz o 'perfect fake' da cor, veja:
Receitinha:
 Duas camadinhas de Café Café da Impala ;
Uma camada de Licor Risqué;

Comparando:

Eles ficam parecidíssimos ,pois para ficar idênticos  as cores usadas na mistura deveriam ser um pouco mais concentradas para que a cobertura ficasse perfeita, contudo na foto esse fator não teve destaque e até parece que todos os dedos foram esmaltados com a mesma cor.
Agora é você quem decide, se o Chanel não está no seu orçamento  no momento, aposte na misturinha que é bem mais em conta , e você ainda mostra que está ligada nas tendências mundiais em esmaltes.
Espero que gostem =)

" Deus não nos deu espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor e de moderação. ( 2ª Timóteo 1:7)"

3 comentários:

  1. Oie... Encontrei teu Blog por acaso (ok, por acaso não estava fazendo uma busca nos esmaltes da Marina "Paola Oliveira" de Insensato Coração e te encontrei). É que vi uma cena dela no dia em que ela bateu na Ursula e fiquei louco com o esmalte que ela estava usando, era um grafite meio brilhante. Minha amiga disse que o nome é "Arranha Céu- da Colorama", mas eu acho que é "Londres - da Fina Flor", você consegue me tirar essa duvida?

    Grato!

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Ficou parecidíssimo!
    Nota 10 pra essa misturiha! Parabéns!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie... Simone obrigado pela dica. Eu liguei pra assessoria da atriz e eles me informaram que é o esmalte V.I.P da Avon. Mas também faz efeito a mistura de dois esmaltes que eu e minha amiga conseguimos, e fizemos a esperiência (digamos assim, rsrsrs) os esmaltes são Tatoo da Risque com Londres perolado da Fina Flor.

    Muito obrigado pela dica...

    P.S.: Ganhou um seguidor!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...