segunda-feira, 7 de março de 2011

Madness Chanel - 333

Para sair um pouco do habitual, mostro hoje uma nuance que já antecipa  a tendência Outono/ Inverno.
O escolhido é o Madness da Chanel, uma cor sóbria e fechada , porém muito elegante.
É um tom avelã escuro , que lembra muito os tabletes de chocolate .
Essa tonalidade  foi vista em algumas celebridades em premiações recentes, e chamou a atenção das ligadas em esmalte , pois a cor foi deixada um pouco de lado ,cedendo espaço aos neons e tons  abertos , mas ao que parece voltou com força total e  promete fazer bonito na próxima estação.
 E  para fazer o 'fake' ou encontrar uma misturinha  do Chanel,  vasculhei meus preciosos vidrinhos , e eis que apresento o substituto.
O nacional Cacau da Colorama é o sósia do Madness , e dessa vez a semelhança é tanta que o Colorama tem cobertura e brilho bem similar.
Vamos comparar ?
UAU !!!
O resultado é um show , pois até parece que os esmaltes foram clonados !!
Não tem como falar  que o esmalte não é o mesmo em todas as unhas , e confesso que gostei desse marrom na minha mãozinha, porque costumo achar que essas nuances escuras e mais fechadas não combinam comigo, mas essa cor realmente me surpreendeu.
Ê o que me dizem, gostaram da cor?

" O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. ( salmo 34:7)". 

4 comentários:

  1. Puxa, são iguais mesmo. Neste caso, me deculpe o Channel, mas eu prefiro gastar num Colorama...rsrsrs.

    Bjinhos flor.

    ResponderExcluir
  2. olá simone tudo bem? meu nome é luciana e assim como vc tbm sou de rib preto, adorei seu blog venha conhecer o meu tbm http://omundodapenelope.blogspot.com quem sabe marcamos um encontro entre blogueiras aqui em rib? bjuxs e até mais........

    ResponderExcluir
  3. Olha só, aihaohia e bem mais em conta heim? hihi

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amore vamos marcar o encontro sim!!!onde fica o seu salão??? e quanto ao concurso sobre os 100 seguidores vc pode participar sim!!!! vamos bombar este seu blog!!!!bjuxsssss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...