quarta-feira, 23 de março de 2011

Esmalte da Semana

Para essa semana tenho um esmalte vermelho super chic para apresentar, por coincidência o esmalte é da mesma marca do post da semana passada. O escolhido da semana é 'Deep Red' Maybelline Forever Strong .
Dessa vez a estrela da tag é a cliente e amiga Brisa Consuelo, que sempre está ligada nas novidades do Unha Linda e ajuda com informações legais e úteis para apresentar aqui.
Vejam que legal a escolha da Brisa:
 É um vermelho tradicional nem muito aberto e nem muito fechado, na medida certa para qualquer ocasião, com ótima cobertura e secagem impressionante como já foi dito aqui antes.
Os esmaltes da Maybelline são sempre uma ótima aquisição, nunca tenha dúvidas quando houver oportunidade de adquirir o seu é sempre uma ótima compra.
Espero que gostem da dica !!!

" Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus? (1º João 5:5)"

5 comentários:

  1. Amei seu blog e Brisa está chique de doer!!!
    hehehehhehe
    =]

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog ! Amo esmaltes, eu mesma faço as minhas unhas e ficam belissimas. E Brisa? Fina, chique...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Bom... Vermelho é sempre bonito e clássico!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. E aí linda, qual será o meu da semana?
    Seu blog tá cada dia mais gostoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Blog lindo, amei!! Estou seguindo!!!!

    Dá uma olhadinha:http://unhasemprelindaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...